Anuncie aqui!



Bem galera meus amigos compraram um tablet e não conseguiram colocar games pesados no tablet  como: six gun,gangstar e etc. e encontrei este tutorial no site :kyros tablet brasil link da pagina no final do post.  




É possivel carregar os jogos mais pesados que vem com arquivos data, geralmente armazenados em "sdcard/Android/data" ou no caso da gameloft em "sdcard/gameloft/games".

Bom, vamos aos passos:

1- Copie a pasta com os dados para o diretório correto, certifique-se de colocar no cartão de memória (memória externa), como no exemplo do DungeonHunter da Gameloft, o diretório seria "sdcard/gameloft/games" o mesmo caminho deve ser adotado, tomando sdcard como cartão de memória.

2- Passe o jogo em .apk desejado para o cartão de memória (externo) e instale normalmente.

3- Para o jogo funcionar, é necessário que você desmonte a memória interna para o Android, "forçando" o jogo à ler os arquivos do cartão de memória externo.
para fazer isso vá em:

Settings>SD card & device storage settings>Unmount Nand memory

para usuários que utilizam a linguagem traduzida:

Definições>Armazenamento do telefone e cartão SD>Unmount Nand memory

4- pronto, seu jogo já pode ser acessado normalmente.

Lembrando que na primeira execução do game o tablet precisa estar em modo avião, para evitar atualizações e reconhecimento de software, após a 1ª vez você ja pode rodar o game com a wi-fi habilitada.

..para continuar a usar a memória interna basta monta-la novamente na opção mount nand memory.


 Fonte: http://kyrostabletbr.blogspot.com.br/p/instalar-jogos-pesados.html

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.